O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

domingo, 25 de julho de 2010

Complexo...


 (Complicado não?)

É normal dizer que o que não compreendemos é complexo.
É normal querer deixar o complexo por complexo...
É normal tornarmos complexo o que é normal.

Ora... Se estiver complicado, porque não se perguntar como resolver, ou melhor, de perguntas o mundo está cheio. Por que não se responder como resolver.
Falta na maioria das pessoas um pouco de lógica e realismo, por isso tudo tão complexo, tudo tão difícil de entender... Frase certa aquela que diz “O amor é cego.”
Mas poderia ser mais certa ~> “O amor é cego, surdo, mudo”.
(OBS: Não, essa frase não tem nada haver com o meu ultimo relacionamento.)
Continuando...
Às vezes me pego pensando como as (maioria das) pessoas são tão... Tão... Tão complexas.  Como é que pode criar problema com tantas coisas lógicas, com tantas coisas já resolvidas...
Talvez elas gostem de desafios, é uma das poucas, ou a única explicação pra tanta complicação.
As mulheres falam dos homens, os homens falam das mulheres, mas no fim somos todos corpos da mesma evolução...
Existem pessoas “expert’s” em complexidade, conseguem tumultuar o 1+1=2 que seja.
Concordemos que certas coisas são realmente complicadas, porém, existem soluções. Complicado é entender quando as soluções estão explicitas e as pessoas não querem resolver, preferem deixar complicado e continuam reclamando que ta complicado...
Vai entender esse tal de ser humano. Ah... E ainda se julgam o único animal racional...
Racionais... Tudo bem... Pode ser, mas é muito mais ignorante do que racional...
É... É... É impressionante

De que adianta falar também, cada um pensa de uma forma... E a cada dia que passa, quanto mais “moderninho” fica o mundo lá fora, mais “atrasado” fica o meu mundo aqui dentro.

É incrível.
É o Fim.

No mais.
Estou indo embora...

(Por favor, leiam o primeiro comentário.)

Um comentário:

  1. Bem...
    Como eu havia pedido a vocês no texto... Leiam este comentário.

    Não é nada demais não, é apenas para esclarecer que este texto foi apenas uma forma/necessidade de se expressar, sem nenhum objetivo específico. Peço que não me entendam mal aqueles a que a carapulça servir...

    No mais.
    Já sabem...

    ResponderExcluir