O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pensamentos ¨idiotas e Pleonasmos...(Atualizado)

 ¨(Créditos ao rapaz da foto...)

E ai galera, resolvi deixar um pouco a filosofia de lado e mostrar mais a realidade(o que eu faço com o meu tempo atoa) pra vocês...

Então vamos lá...

*Nada é impossivél.

Reflexão: A própria frase diz que nada é impossivel. Ou seja... É possivél ser impossivél.

Aii, pegando um pouco essa parte do "Im/In"
O cara  vai e me faz um filme com a pohha do nome "Missão impossivél".
V-E-I-O se a missão é impossivél, se o tom cruise fodão lá num vai conseguir fazer a pohha da missão, me diz pra que que eu vou alugar a porcaria do filme? Aii ainda me faz o II e o III, deve seer segunda tentativa neah... Sei lah, talvez o filme pudese chamar, missão difiçonaa... missão fodona... mais impossivém pohha

*Nunca diga nunca.

Reflexão: Ainda preciso dizer alguma coisa?

*"Então escuta só procê vê" (estava notando outro dia na rua - Muito usado pelos mineiros)

Reflexão:Só não é pior que o nunca diga nunca.

* Tem uma música do Jota Quest que diz [...] Eu quero ficar só. Mas sozinho só não é possivel... Alguma coisa deste tipo.

Reflexão: Se não for sozinho só, não vai ser sozinho.

*"ITEIRAMENTE GRÁTIS"  Já deve ter visto muito nessas propagandas  estilo "JurosShop" ...

Reflexão: Pow galera, se não for inteiramente, não é grátis...

* Aquela música que diz [...] Vamos fugir... P'routro lugar baby...

Reflexão: Já viu alguém fugir para o mesmo lugar?

*Zezé di Camargo & Luciano tem uma música que diz [...] Olha eu Aííí...

Reflexão: O que pode ser dito é, Olha eu AQUI... tente se mostrar em outro lugar, por exempro: Alguém senta em seu lugar e você diz "Eu estou sentado aí..." NÃO ESTÁ MESMO!!!
 
*Outro dia eu estava esperando ônibus ali no ponto próximo ao Supermercado Fonte, uma senhora em uma tentativa de puxar assunto resmungou: "Sol tá quente né?"...

Reflexão: Pois é claro minha senhora, se ele esfrirar, morre "todo mundo"

*Uma música até famosa, Aquarela Brasileira se não me engano, diz assim [...] Ahh... Esse coqueiro que dá côco...

Reflexão: Não,coqueiro que dá Caldo Knor ....

 *Me desculpe Renato Russo, gosto muito de suas músicas mas... Observem a música que diz [...] Quando tudo está perdido sempre existe um caminho...

Reflexã: Então se existe um caminho, nem tudo está pedido.


*Pergunta para o pobre o que ele tem dentro de casa. Ele diz: "Nada".


Reflexão: deu uma enchente. Pergunta ao pobre o que ele perdeu. Ele diz: "Tudo".



Esses são alguns que eu consegui "pescar", se souberem uns que vocês tenham percebido... Deixem como comentários...


No mais.
Estou indo embora...

6 comentários:

  1. Hahahahahahahahhaahhaha, já falei que virei sua fã?!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sua ultima sitaçao.

    No mais. Estou indo embora...

    se esta indo è porque vai para algum lugar, nao ha como ir ao mesmo lugar que esta. srrrsr

    De...

    ResponderExcluir
  3. Sim, concordo... mas... lei a dinovo!
    "No mais, estou indo" indo onde? objeto indireto! "embora!" complemento, que diz pra ond e estou indo... quem vai, vai a algum lugar, algum é indefinido, e... embora é a definição de onde estou indo! ou, do que estou fazendo...
    ai, cabe a sua interpretação :P

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. 'Nunca tenha certeza de nada, por que a sabedoria começa na dúvida'' (freud). Reflexão: A própria frase é uma certeza, a menos que ele não esteja certo de que a sabedoria começa na dúvida.

    ResponderExcluir