O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

sábado, 1 de maio de 2010

Felicidade Abstrata


O medo de ser feliz
Eterna cicatriz.
O medo de estar errado
Eterno machucado
Vontade de ter felicidade.
Eterna tentativa.
Grande probabilidade.
Possibilidades da vida.
Arrependa-se pelo que fez
Mas não vá chorar pelo que deixou de fazer...



"Um texto não precisa ter rimas para expressar uma expressão
Utilizando se metáforas
Terá o sentido que se sentir
Dependendo da interpretação." Ah! Foi só pra esclarecer a falta de nexo das coisas sem nexo...

Voltando a falar da felicidade.

Felicidade se tem quando se está feliz... e me corrijam se eu estiver errado...
Pois alegria se tem quando se está alegre...
Amor se tem quando se está amando... E me permitam colocar entre parenteses (Quem sou eu para falar de amor?)
A borboleta é feliz...
A onda do mar é rotineira...
A borboleta é a metamorfose ambulante...
A onda do mar... É aquela velha opnião formada sobre tudo...

E ai? quem é você? A Borboleta??? Ou a onda do Mar...?

E não me venham críticar a água do meu "marzinho" pois quando o mundo começou...
Lá estava ela...
E não me venha querer dizer que tú prefere ser a borboleta...
Tú podes até querer ser... Mas é pra ser aceito na sociedade que rejeita e critica os que a rejeitam e a criticam...

E não venha tí pôr defeito no meu "marzinho" óh pobre borboleta...
Pois quem és tu para falar de mim, se nem tu mesmo sabe o que queres... uma flor, outra flor... vida esta tua que não tem paradeiro... Tú és um ciclo mais do que literalmente vivo... e quer chamar a minha vida de rotineira?
Óh pobre borboleta...

Quer ser Feliz...?
Vá ser feliz em rocha dura...
Pois na água do meu "marzinho"  não tem flor que te alimentes...

Não é o que salga a minha água que vai adoçar a tua flor...
Não é o que a mim acalma
Que vai te fazer sentir dor
Não importa o que nos faça diferentes
Não importa o que nos faça Feliz
Não importa as nossas Felicidades
Não importa o que definamos por felicidade
Não importa a diferença das nossas ideologias Paula...
Não que sejamos diferentes, muito pelo contrário...

Mas o que realmente importa...

É sermos Felizes... Independente de forma, de definição...
Feliz Felicidade Abstrata a nossa que felizmente sempre nos faz feliz ...!


No mais... Estou indo embora.

Um comentário: