O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

domingo, 2 de maio de 2010

Ops! Adeus... Está na minha hora....

 Nenhum de vocês tem nada haver com os meus problemas... Mas... Resolvi compartilhar...




Confesso a vocês que fiquei chateado, mas que mãe não tem medo que o filho morra?
Mas afinal...
Tudo tem sua hora...
E pra morrer não é diferente...
Eu só vou morrer a hora que for pra eu morrer...
Isso se um dia eu for morrer é claro...
Se dizem que Jesus morreu e voltou,
Porque que eu não posso voltar?
E morrer também não é nada tão ruim assim...
Não que eu já tenha morrido é claro...
Mas se for a hora d'eu morrer
Eu vou morrer fazendo um voo duplo...
Ou eu vou morrer caindo da cama na hora em que eu acordar...
A Morte vem na hora de morrer...
Alguns dizem: "Ah! todo mundo tem a hora de morrer, mais eu é que não vou adiantar a minha..."
Oh ignorantes !!!
Não é adiantar a hora de morrer...
A hora que for a hora de morrer, vocês vão morrer fazendo o que estiverem fazendo...
Felizes aqueles que morrem na hora em que estão fazendo o que os fazem felizes...

"Porra!!!"

Se for a hora de morrer, não é o meu relógio que vai dizer...
Ela simplesmente vem e me busca...
Se me der na telha
Eu deixo os traumas lá embaixo
Subo o morro do cruzeiro
E dele eu pulo...
E caindo cairei
Como  a borboleta sem asa que cai do casulo...
E danem-se aqueles os que gargalham fora do meu quarto...
Talvez eu esteja ficando louco... Ou talvez já esteja e eu mesmo não queira perceber...
Ou talvez as suas cabeças de borracha
Não deixem os cérebros inúteis que eles transportam
Levar um choque de realidade...
E se for a hora d'eu morrer
Quero mais é que eu morra...
E num momento mais calmo aqui embaixo
Me desculpem pelo "porra!"



No mais... Estou indo embora.

4 comentários:

  1. Muito bom!
    Tá de parabéns Matheus, nem tenho o que criticar hehe
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Como em um tribunal...
    Não disse nada além da verdade...

    ResponderExcluir
  3. Nuss, vc é muito bom mesmo em escrever duas 'doideiras' como vc diz haha, adorei Mah *-*

    ResponderExcluir