O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Errar...





Tão simples...
Tão fácil...
Tão humano...

E aquele que nunca errou, que atire a primeira pedra.

Errar é humano sim.
Errar duas vezes na mesma coisa...
É escolha nossa.

Errar não é errado...
Errado é errar e não reconhecer...

Talvez seja errando que se aprenda.
Mas talvez se aprenda para não errar.

Ao menos não errar naquilo que já se errou uma vez...
Pois um erro cometido, é igual andar de bicicleta
Quando se aprende uma vez, nunca mais se esquece.
Ou ao menos deveria ser...
E não como se sempre fosse novamente...
A primeira vez...

Nem sempre se é preciso errar para saber o que é errado...
As vezes o certo é errado.
Mas...
Há males que vem para o bem...

E nem tudo o que uns julgam errado é errado para todos.
É tudo uma questão PONTODEVISTOLÓGICA..
Ou seja, depende do modo que se vê.
Do modo em que se analisa.

Naquela época já disse Jesus... Pai. Perdoa-os, pois eles não sabem o que fazem.
E com essa frase eu concordo. Eles não sabem o que fazem...
Ou melhor. Ele não sabe o que faz...
E então eu vos digo: Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei...
Pode ser que eu esteja errado...
Mas pode ser a falta de um óculos no seu ponto de vista.

Mas não chores por mim, chores por vós e por seus filhos...
Filhos estes que se tú não mudares o teu pensamento...
Contra ti se voltarão...
Pois não és tú o dono da verdade.

Afinal...
Verdade....
Cada um tem a sua...

É, cada um tem sua crença, cada um tem suas verdades...
Só que: Se não pode com eles, junte-se a eles, ou ao menos aprenda a combate-los com eles mesmos...
E afinal, se eles os argumentam, é porquê existe um fundamento... Onde há fumaça...

E eu digo a tí...
As  tuas próprias palavras se voltarão contra tí assim como os teus filhos .
Palavras estas que a tí servirá de pá, para que tu caves o confortavel buraco em que "jazirá" teu corpo...

E na tua lápide estará escrito...

"Aqui jaz um homem que considerava-se o dono de toda a verdade do mundo, mas que as próprias palavras e verdades a que ele utilizou...

Aqui o trouxeram..."

E digo também: Eu te perdoo pois tú não sabes o que faz...
E não me venha falar de amanhã, pois o Amanhã a Deus pertence.

E não venhas tú querer me julgar...



Pois as aparências...

Enganam !


No mais... Estou indo embora.

3 comentários:

  1. que liiiindo! e gracs a deus e vai da tudo certo, porque nao ainda chego ao fim , mas ainda vai!! eu te amo mt <3 '

    ResponderExcluir