O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ser ou Não ser não é questão nenhuma. Tem que ser...!



Você é?
Se não for...
Seja.
Se for...
Continue sendo.

Seja sempre.
Até mesmo quando parecer não poder,
E quando você achar que não está sendo.
Pare.
Seja.

Seja sempre.
Até mesmo quando Ser machucará outra pessoa.
Ao menos você a machucou sendo.
Ah! Só pra lembrar, desculpas não vão resolver muito, pois se for fazer e depois pedir desculpas não faça.

OBS: Na maioria das vezes, quando peço desculpas, não sou. Apenas em algumas vezes em que Estou.

Seja sempre.
Mesmo que para isso você vá ficar mal visto aos olhos de um Padrão.
Adapte este padrão a ser também.

Seja sempre.
Não seja uma  borboleta,
Ou não seja uma metamorfose ambulante.
Seja.

Seja sempre.
Mesmo que não vá agradar a todos.
Não tem problema.
Deus não agradou a todos.
Não que eu acredite nessa história mas...
Não é você que vai agradar.


Seja sempre.
Mesmo que todos sejam galinhas com você,
Que reclamem de você ser,
Que briguem e o ignorem por você ser.

Seja sempre.
Sempre quem você...


Realmente é.

No mais... Estou indo embora.

2 comentários: