O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

sábado, 1 de maio de 2010

Flor...






Olha gente, antes de começar a escrever, eu só quero dizer que estou com medo de elaborar esta postagem tá...
Não me condenem se eu estiver sendo talvez um pouco ignorante... É que eu não sou né !

Mulher...

Mulher é um bicho delicado.
Gosta de ser tradada com amor,
Que mulher não quer ser irrigada
Como a água da chuva irriga uma flor.

Mulher...

Mulher é um bicho delicado.
Bicho esse não muito inteligente.
Qualquer coisa a faz derreter-se.
Como uma chuva de manteiga
Na vidraça de uma frigideira quente

Mulher...

Mulher é um bicho delicado.
Se um grande canalha aparece em sua vida
Ela quase nunca se nega
Logo corre e se entrega
Como a abelha que pega
O pólem da bela margarida.

Mulher...

É um bicho delicado.
É o único bicho que tem dias para aqueles dias
E quando esse dia chegar
Sai da frente.
Pois o bicho.
Quer virar gente.

Mulher...

Pode ser que daqui pra frente, mesmo que eu pare de as chamar de bicho elas ainda queiram me matar...

Mas não usarei de força mesmo que ela venha,
Pois a forte Maria da Penha
Sem muita força fazer
Fará o Sol nacser quadrado
E me levará para ver.

Mulher...

Flor que cultivo no meu jardim
Onde só entram as mais preciosas.
Flor
Que as que tenho não secam
Nem por isso não pecam
Com suas tentações deliciosas

Mulher...

Desculpa se as mal tratei com minhas palavras.
Tenho certeza que não foi essa a intenção
De um menino um pouco inspirado.
Machucar este bicho tão delicado.



No mais... Estou indo embora.

2 comentários:

  1. Acho melhor vc nem tentar entendê-las hsuahsausa
    Mas ficou bonito,
    Sábias palavras...
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado...

    Ah...
    E gente, eu não sou maxista não
    Mais ninguem merece a porra do feminismo né!!!

    Amo vocês Mulheres

    ResponderExcluir