O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Poesia de Rodoviária.

Então eis que há a paciência
Estão eis  que há a calma
Então se foi a paciência
Então esqueci a calma

Onde houve o silêncio
Não ouve o clamar do grito
Onde houve o clamar do grito
Hoje só se ouve o silêncio

Não haverá volta onde há revolta
Mas haverá revolta quando eu voltar

Então eis que haverá de ver a calma
E ouvirá o grito clamar
Quando houver de haver paciência


Mahatma Gandhi
(Eis que pacifico foi até que provara a importância da paz.)

*Moral:
Não perca a sua paciência. Contenha-se e brigue para que haja respeito para/com as pessoas e principalmente com si, e lembre-se que é melhor ser rei do silêncio do que escravo das palavras, e que não importa o motivo da guerra, a paz é mais importante.

No mais.
Estou indo embora...

Um comentário: