O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Condolências e Bom dia.



Felizes aqueles os que sentem o calor do cobertor de Flores,pois descobriram o que vem depois do peso da terra sobre o teto de madeira.
Tristes os que ficam pois se iludem pela falta, mas que se consolam na esperança de um reencontro.

Amigos aqueles que se fazem presentes.
Felizes aqueles que repousam na sala sob os olhares e lágrimas, iluminados pelo fogo, banhados de arrependimentos e relembrados pelas vanglórias.
Tristes aqueles que são incapazes de impedir a descoberta do além que não existe, ou quem sabe exista...
Felizes aqueles que assim como eu jamais saberão o sabor da morte.
E a convicção de que estais vivo vivo o farás.
O eternamente é só uma questão de tempo.

No mais.
Estou indo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário