O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mal Humor...

 Antes de tudo, mal humor é como um tamagoosh... quem nunca teve, já viu, ou já ouviu falar...

O Mal humor é como uma mochila permanente, não sai de nossas costas...
Hora ele aparece, hora se esconde.
Hoje amanheci com ele, mas ele acordou um pouco mais tarde que eu.
E nem por isso eu fico querendo dar ele para outras pessoas...
O Mau humor é meu e ninguém tem nada com isso...
Não concordo com aquele mal humor que socializa com todo mundo!
O mal humor carismático. É... Quer sempre estar com todo mundo ao mesmo tempo...
Mal humor é que nem Ideologia... Cada um tem a sua, e leva aquilo pra sí...
Não tem que sair por ai dando patada em Deus e o mundo porque  você hoje acordou meio "stressadinho"...
Exemplo de caridade são os nossos professores, sempre querendo dividir os seus mal humores conosco. Ai eu me torno exemplo de orgulho, não aceito nada que eu não conquiste.
O meu humor, pode as vezes depender do seu.É aquela história né, quem com ferro fere, com ferro será ferido.
 Enfim, não divida seu mal humor com nimguém a não ser que ela insista muito, é ou não é meu caro Isaque...?!!!
Você pode até não ter pedido, mais para bom entendedor... Meia palavra basta...
Esse texto não foi feito com palavras bonitas... Mas ficou explicito, de forma que até os mais ignorantes consigam o entender...

No mais... Estou indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário