O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tão estranho o Tempo que não para...



Olá.
 Bom...
        Talvez você não tenha percebido o como é estranho o tempo...
Por esses dias descobri que ele ta passando, e que a nossa vida é simplesmente uma história, ou não tão simplesmente assim, e que tudo, sem nenhuma exceção entra pra ela, é a escola, são as amizades (principalmente), é a família... TUDO o que se sente, que se faz, que se é... Entra na sua história... Por exemplo hoje(04/09/2011), no meu 17º Aniversário, pessoas que pouco provavelmente esperavam entrar pra minha história entraram, e felizmente, minha memória é como diria eu mesmo: “Top of the Top”, então, não vou esquecê-los mesmo....
          E o Pior e que o tempo não para de passar, a cada segundo que se passa vai se esvaindo o tempo, quando ta tudo tão bom acaba o quanto antes, e o tempo então, não para de passar...
Todos os dias, você conhece alguém, sai com alguém, vê alguém diferente, as vezes fica com alguém, e nem ao menos se da conta de que ta fazendo a sua história...
          Tem coisas que a se arrepende pro resto da vida, mas, infelizmente nas histórias, nem todos  viverão felizes para sempre.
A Sua história, é a que você vai contar pros filho, netos, bisnetos... Nós estamos vivendo hoje, a transição dos tempos, que om o passar dos tempos pode ser que se consolide... Fatos importantes acontecem enquanto formamos nossas vidas, nossa história.
A partir desta concepção, creio que deveríamos analisar melhor cada momento de nossa breve e passageira vida. Há coisas que realmente devem ser vividas intensamente. Por outro lado,  outras nem tanto. Toda face tem dois aspectos.
Não que eu tenha muita vida vivida pra falar de vida, mas de forma “interpretacional”, a vida é basicamente uma estrada, que toma rumos que poderiam ser diferentes, rumos que se divergem a partir da escolha que fizemos nas encruzilhadas que aparecem durante o caminho, Afinal, a vida é feita de escolhas boas, que poderiam ter sido melhores ainda, ou não... Jamais saberás... O tempo não volta... Ainda não volta...
Mas em meio a tantas escolhas.
Uma coisa é certa.
Vamos errar em muitas delas...
Muitos irão chorar, espernear, gritar e se descabelar...
E lembrar de quando eu disse que o tempo não parava de passar... E quem sabe também parar de agir como se o tempo fosse a borracha da vida.
A borracha da vida é a consciência, quem não escreve torto, não apaga.
O tempo...
É o relógio da morte...

No mais.
Estou indo embora...


                                                           Tic Tac, Tic Tac...

Nenhum comentário:

Postar um comentário