O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O Céu fechado O Vidro aberto

O Céu fechado...
O Vidro aberto.
No Céu a chuva que vem de longe
No vidro nem vento.
Nem sinal de algo que estonteie
O Céu fechado...
O Vidro aberto.
Agora a chuva mais perto
Pela frente uma estrada retrô na ida
Retrô na volta...
Todo dia
Ida e volta.
A mesma estrada
Nem sempre o mesmo eu.
Quem sou eu?
Viajando para um próximo milésimo de segundo
Que não se sabe ao certo se irá existir
O Céu fechado...
O Vidro aberto.
E agora a chuva
Mas quem se importa?
Opa!
Lá se foi mais um milésimo.

No mais,
Estou indo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário