O Escritor

Minha foto
Leopoldina, MG, Brazil
A pessoa ideal para conversar sobre bons assuntos. Apenas bons assuntos... Caso queiram dividir os seus problemas, estou disposto a ajudar dentro dos parâmetros possíveis... Se for preciso criticar, não esperem que ele vá mentir. Mas no fim das contas verás que ele está certo. Abraços a Todos. No mais. Estou indo embora...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ele tem Razão...



Não me importa o que tu pensas
A meus pensamentos não influencias.
Não te peço opniões
Mas aceito as vossas críticas.

Suas Porcas ilusões
São incapazes de sujar as minhas razões.
Se tu ages por amor
Sofrerás depois com o ''Bicho Papão"
Se já sabes o que é dor
Agirás pela razão.

E que lógica tem se aventurar
Em um mundo que nem tu explicas.
Não venha tentar fazer com que ele seja como você quer que seja
Pois a realidade logo virá
E a vós dirá que falará mais alto ao fim de vossa tentativa.

A Vida foi feita para ser vivida da forma em que foi feita para ser vivida
Não para os que se acham poderosos  muda-lá
E quando os "poderosos" veem que não são capazes de muda-lá
Por mais que lutem incessavélmente
Mais uma vez eu digo...

Sofrerão como cães num canil Leopoldinense...


No mais... Estou indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário